domingo, 13 de junho de 2010

forças

Sinto-me tão perdida, tão fora da 'realidade', sinto que voei mais que o próprio pássaro, sinto que subi alem das escadas, sinto que toquei as estrelas sem sequer chegar ao céu, sinto que disse mais do que havia de dizer, sinto desfolhei álbuns e não senti as saudades, sinto que apenas vivi o 'presente'. Vejo-me a cair a de tão longínquo sonho, sinto que caiu lentamente como a gravidade me elevasse outra vez, sinto que caiu a cada dia que passa, ninguém permanece no ar tanto tempo, enfrantaria assim as leis da física, até um simples passarinho que tem como sua principal função voar pelos nossos céus, acaba por cair, quanto mais eu que tenho função de andar com os pés assentes na terra. Podes não acreditar no que digo, podes não acreditar no que sinto muito menos em mim, mas tenho medo, tenho medo de a tal 'gravidade' me faltar e eu acabar por cair, cair bem lá no chão, tenho medo de me levantar e ver tudo como em tempos vi, sem ti, sem vocês. Sinto que cada vez mais, estás mais distante e acho que é por mim, acho que sou eu que erro acho que sou eu a culpada, de tudo estar a acontecer, vejo-me a lutar e ao mesmo tempo a desistir, porque? Não tenho forças, já não consigo lutar por tanta coisa ao mesmo tempo. As minhas forças perdias algures por aí, algures no tempo onde tempos fui feliz, e não precisei delas, mas agora preciso mais que tudo ! Aqui neste texto, envolve várias pessoas, e a elas quero pedir desculpa por ter magoado em algum momento da vida, desculpem a sério.


um á parte:
Por favor, deixa-me sentir-te outra vez, tenho tantas saudades tuas tenho saudades das tuas 'magias', minha melhor amiga, volta para mim : |, dá-me forças como sempre me deste, sorri para mim, abraça-me, tenho tanta coisa para te contar, eu preciso te ter outra vez Dulce :'(