sábado, 5 de junho de 2010

dança


para mim não é só uma maneira de expressar a arte, para mim é mais que isso, deve ser vista como um esboçar de sentimentos, onde te encaras com a personagem que és no teu interior e, assim, confrontas aquela que és no dia-a-dia, vais ver que por muito que não queiras, mudas sempre! O segredo da dança não está em ser-se bom ou não, está em conseguires mostrar a quem te admira, o que realmente te interessa, quem dança por dançar (mesmo tendo experiencia) não chegará tão longe como aquele que mesmo que nunca tenha tido formação em tal expressa o quanto se sente bem a fazer aquilo. Na minha opinião a dança não serve só, para divertimento ou até campeonato, para mim serve para conseguir mostrar o que as palavras não dizem, sim quando estás mal a dança sai de dentro de ti com um certo tipo de raiva, fazendo com que os passos que dês sejam vistos aos olhos dos outros como 'eu aqui sou a melhor', enquanto quando estás bem levas tudo com mais calma, e ficas nessa base. A dança é mais que uma paixão passageira, é um amor que me acompanha desde que me lembro, é mais que um sonho passageiro, não é de certo ilusão e é algo que nunca desistirei, pois na minha vida ela vai estar sempre presente, mesmo cá dentro, mesmo no coração, e que? Sonhadora de mais? deixa ser, mas quando amas muito uma coisa lutas por ela, dependendo das coisas que tenhas que passar para a 'ter'. AMO DANÇAR, AMO A DANÇA E É DELA QUE QUERO VIVER (;